Sedurb realiza serviços de limpeza e manutenção em João Pessoa; veja como solicitar atendimento

09/10/2017 | 09h52min













Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) da Prefeitura Municipal de João Pessoa estão realizando nesta segunda-feira (9) serviços de jardinagem, manutenção e zeladoria em praças, mercados e cemitérios da Capital.
As ações são realizadas através da Diretoria de Paisagismo da Sedurb (Dipai), responsável pela manutenção da jardinagem e execução de podas e pelo setor de manutenção da secretaria, que realiza os reparos necessários nessas localidades. Os serviços podem ser solicitados por meio do telefone 3218-9151 ou através do email ascomsedurb@gmail.com.
A Diretoria de Paisagismo da Sedurb executa serviços nos seguintes locais: Praça da Independência (Tambiá) e Avenida Beira Rio. A Execução de podas preventivas será feita por toda João Pessoa e o setor de manutenção da Sedurb trabalha no Cemitério Senhor da Boa Sentença (início da manutenção para o Dia de Finados)
Já as equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) vão concentrar as ações nos seguintes locais: Rua Diógenes Gomes da Silva – Mangabeira, – Rua Osvaldo de Miranda Pereira – Jardim Luna; Rua Petrarca Grise – Cristo; – Rua José Firmino Ferreira – Água Fria; – Zulmira Novais – Bairro dos Novais e Av. Epitácio Pessoa – Pedro Gondim
Limpeza – Equipes Autarquia especial de Limpeza Urbana (Emlur) da Prefeitura Municipal de João Pessoa realizam serviços de manutenção de roço, capinação, varrição, coleta e pintura de meio fio em diversos bairros da Capital.
As ações estão sendo realizadas pelas equipes das empresas terceirizadas nos seguintes bairros: Bessa, Manairá, Aeroclube, Bancários, Torre, Ilha do Bispo, Jardim Luna, Mandacaru (Jardim Ester), Mangabeira, Jaguaribe, Alto do Mateus, Centro, Tambaú, Valentina, além das Três Lagoas, viaduto do Cristo Redentor, Parque Paraíba e Bica.
A Emlur conta ainda com equipes fixas na Orla Marítima, Centro e nos bairros que contam com equipes dos Núcleos Administrativos e a Aquática que dá suporte as ações da Defesa Civil Municipal.
Serviço – a Emlur conta com as linhas de teleatendimento – 0800 083 24252/3214 7628/7644/ 3255 8444 (Alô Limpeza) e 3214 7634 (Ouvidoria).


Fonte: paraiba.com.br/Secom-JP