Clássico local marca domingo de jogos pelo Bessão 2018

Prossegue no próximo domingo (17), o Campeonato do Bessa de Futebol Amador 2018. Dois jogos estão programados para acontecerem, apenas, no turno da manhã, levando em consideração a estréia da Seleção Brasileira, diante da Suíca, na Copa do Mundo da Rússia, às 15h, horário de Brasília. São Paulo x Juventus e Nativus x Barro, são as partidas que esquentarão o esporte amador da zona norte de João Pessoa. Os jogos estão sendo realizados no estádio, Francisco Brandão de Mendonça , o “Mendonção”, a partir das 08h.
A expectativa é de mais duas belas partidas, destacando o clássico do bairro, entre Nativus x Barro. Equipes anfitriãs do campeonato, que contam com dois grandes artilheiros: Raphael Sena, por parte do Barro, e Baby, pelo lado do Nativus. “Sem dúvida a promessa é de um grande confronto, haja vista, os fortes elencos de ambas as equipes”, comentou Rodrigo Rodrigues, desportista e colaborador do esporte amador do bairro do Bessa.
No primeiro domingo de disputas, Valecoense e São Rafael, foram às equipes que saíram de campo com vitórias; São Rafael venceu o Flamengo por 2 x 0, e o Valecoense fez 2 x 1, no time do 13 de Maio.
Nos outros dois jogos, acontecidos no último dia 10, Florestal, atual campeão do Bessão, ficou no empate com a Chapecoense, em 1 x 1. São Luíz e Grêmio também ficaram iguais no placar, 2 à 2 foi o resultado final.

Fonte: soesporte