AEROCLUBE E PARQUE PARAHYBA DEVE SER PAUTA DA NOVA COMISSÃO DE DIREITO AERONÁUTICO DA OAB-PB

Mediação OAB -PB no Parque Parahyba 
A chapa 1 , que tinha à frente o advogado Paulo Maia, atual presidente da Ordem dos Advogados da Paraíba , foi reeleito para o cargo , apesar de uma campanha bastante acirrada venceu com  votação expressiva na última quarta-feira(28). 

Paulo Maia , agradeceu a votação e destacou que não fez campanha de três meses , e creditou sua vitória a uma gestão exitosa por três anos. 

 O pleito foi disputado entre três chapas : Paulo Maia , Sheyner Asfora e Carlos Fábio.   Foi no Parque Parahyba no bairro do Bessa que a OAB-PB iniciou ainda este ano de 2018 a Ação de Mediação entre os envolvidos comunidade , governo do estado (quem edificou a obra)  e por quem deve ser feita a manutenção ( prefeitura). 

 " A mediação avançou em alguns pontos , como por exemplo na zeladoria , ainda precisa colocar em prática plano de manejo dos parques lineares " disse Dema Macedo.   No debate da TV Master entre os então candidatos , o professor Paula Maia destacou a Ação de Mediação da OAB-PB no Parque Parahyba. 

Se espera que as propostas da chapa vencedora da OAB-PB possam ser concretizas , uma delas a Comissão de Direito Aeronáutico . 

 Especificamente para o bairro do Bessa essa é uma pauta importante da segurança e meio ambiente onde poderá abrir um diálogo entre o  Aeroclube no Bessa que está dentro da poligonal do Parque Parahyba. 
  

Fonte: Demsa Macedo