SEU PROJETO VERÃO COMEÇA NO PARQUE PARAHYBA

















Uma das estações mais esperadas do ano chegou , verão, e com ela o projeto verão .


Deixar o corpo menos inchado durante esse período. Beber água, se alimentar adequadamente e praticar exercícios físicos são algumas das recomendações básicas para quem busca melhor qualidade de vida. 

Começa hoje , sábado/12, o primeiro "Verão Fitness" Parque Parahyba no bairro do Bessa à partir das 16 horas. 

   O evento será realizado pelo Comitê Gestor Voluntário Parque Parahyba e parcerias como da Academia FYB no Bessa , onde contará com vários profissionais de educação física.   O  evento contará  com a participação do conselho regional de educação física -CREF PB ,  - Sindicato das Empresas de Compra Venda Locação e Administração de Imóveis e dos Condomínios Residenciais e Comerciais -SECOVI-PB e Conselho de Segurança do Bairro do Bessa - CONSEG.   

Dentro da programação a Academia FYB vai oferecer nas áreas de vivência : Alongamento ( Professor Sosthenes) , Aulão Ritbox (Professora Thabata)  ,  Muay Thai( Professor Marcos Amik)   , Circuito Funcional (Professores Thiago e Layana)  ,Verificação de P.A e IMC (professores Tuanny e Felipe). 

Jogos nas arenas de vôlei , futebol de areia , handebol e escolinha do movimento para crianças .  Aula de box no parque com treinador José Mesquita e Running Training  com professor Targino Dantas do  grupo Corre Parahyba. 

O evento é gratuito e aberto ao público , quem quiser participar é só se inserir nas atividades que estarão ocorrendo no Parque Parahyba 1.


Fonte: dema macedo