FIM DE ANO : FEIRA DAS PULGAS NO PARQUE PARAHYBA

O Parque Parahyba no bairro do Bessa , vai receber a primeira feira das pulgas em João Pessoa nos dias 7 e 8 de Dezembro de 2019.  

O evento idealizado pelo Comitê Gestor Voluntário dos Parques , vai disponibilizar a Praça do Jardim Sensorial para a feira. 

 A feira tem entrada gratuita, vai contar com exposição de carros antigos e jogos esportivos.  Durante o ano são realizadas Feiras Itinerantes nos Parques do coletivo Dia Verde e no final de ano o comitê promove a Feira das Pulgas , uma proposta  aberta ao público e na utilização do espaço público de forma democrática. 

A pegada do evento perpassa pelo consumo consciente e sustentável .  O espaço disponibilizará local para alimentação e brinquedos para a criançada.  

A proposta é fomentar a economia local com a participação dos  pequenos e médios empreendedores. O público vai encontrar nos dias 7 e 8 de Dezembro das 16 as 22 horas  no Parque Parahyba 1 : Artesanato , Gastronomia , biblioteca volante , artistas locais , brechós , antiquários , adoção responsável de animais (pets)  e outras novidades no só lugar.   

Origem da feira das pulgas ( mercado das pulgas ) se deu em Paris , recebeu o nome por causa da venda de vestuário , muita das vezes infestadas de pulgas.
Para participar é preciso pré- cadastro  pelo instagram : parqueparahyba1e 2 

 Dema Macedo 
É do Bairro Que Se Cuida 

Fonte: dema macedo