PB tem quatro trechos de três praias impróprios para banho

Relatório da Sudema traz a análise de balneabilidade de 68 trechos de praias em todo o estado, onde 64 estão liberados para banho normalmente
0
   
COMPARTILHE
A semana termina com quatro trechos de praias impróprios para banho, conforme divulgado em relatório semanal de balneabilidade da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). As informações são válidas até a emissão do próximo relatório, em 7 de fevereiro.

Trechos

Estão impróprios os mesmos trechos identificados na semana passada, em frente à quadra e em frente ao N° 315 da Avenida João Maurício, em Manaíra; em frente à galeria de águas pluviais, em Cabo Branco; e em frente à desembocadura do Rio Cuiá na praia do Arraial.

Orientação geral

O relatório da Sudema traz a análise de balneabilidade de 68 trechos de praias em todo o estado, onde 64 estão liberados para banho normalmente.

Leia também:

A orientação geral da Sudema é que os banhistas evitem trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.
Fonte: portalcorreio